sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Açailândia - A cerimônia aconteceu na manhã de ontem (06) no gabinete da presidência e contou com as presenças de quase todos os vereadores.

Alexsandro Lima (BBZÃO) assume a vaga deixada pela Vereadora Diomar Freire, que se afastou para cuidar da saúde. Jarlis Adelino, assume o lugar de Fátima Camelo que assumiu a secretaria de Assistência Social. A novidade foi a posse de José Elias Rodrigues da Silva (PSDC) o Irmão Jorge, que assumiu a vaga deixada pelo vereador Marco Aurélio, que assumiu a secretaria de saúde.

Casado e pai de uma filha de 12 anos, Irmão Jorge ficou cego em 1994 quando trabalhava em uma empresa de seringa em Açailândia. Morador do Bairro Plano da Serra que fica a 12km do centro da cidade, Irmão Jorge participou das eleições municipal de 2012 e recebeu uma votação expressiva, foram 1.092, ficando na 1ª suplência de sua coligação. Aos 48 anos, o agora vereador não consegue esconde a felicidade de assumir o mandato como vereador – Sei da responsabilidade e estou pronto para ajudar o povo de Açailândia. Disse o agora vereador Irmão Jorge é o primeiro cidadão cego a assumir o cargo de vereador em Açailândia.

Inoticiama.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Sample Text

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Total de visualizações

TRADUTOR

Teste Teste Test

Início

Popular Posts

Recent Posts

Text Widget

Video