Açailândia – No último dia 21, fez 120 dias que o vice-prefeito Juscelino Oliveira assumiu a prefeitura, com a esperança de dias melhores a população torcia para que gestora anterior fosse de alguma maneira afastada do cargo, e que o vice assumisse para que o município pudesse trilhar novos caminhos, porém já se passaram 4 meses e as mudanças que o povo tanto esperava ainda não aconteceram.
A cidade continua um caos, não houve melhoras na saúde, no saneamento básico, na educação, em nenhuma área melhorou, para se ter uma idéia, hoje nem sequer marcar exame de fezes e urina pelo SUS, não é possível fazer.
Vale lembrar que as obras da UPA reiniciaram graças a um convênio do município com o Ministério da Saúde e a promessa é que fique pronta até Janeiro do ano que vem, agora é só esperar pra ver.
Com o funcionamento da UPA espera-se que pelo menos a saúde possa melhora no município.
Os moradores que já viviam uma insegurança no cenário político, que acreditavam que Juscelino Oliveira fosse dar um novo rumo ao município, com 120 dias de mandato Juscelino Oliveira ainda não arregaçou as mangas, enquanto isso a cidade continua um caos e a popularidade do prefeito em exercício anda baixa, a falta de ação por parte do executivo municipal não tem satisfeito a comunidade.
A comunidade que esperava do Prefeito Juscelino ações imediatas para tirar Açailândia do caos que vivi há anos, andam sem esperanças já que há 120 dias, a realidade na cidade continua a mesma.
Buracos
Basta andar pelas ruas para se deparar com os buracos que estão em grande parte das ruas e avenidas do município, em todos os bairros a realidade é a mesma, buracos e mais buracos.
Trafegar pelas ruas do Centro da cidade tem sido uma tarefa difícil, com os buracos os motoristas e motociclistas têm que desviarem dos buracos muitas vezes entrando até pela contra mão, correndo o risco de provocar acidentes.
A situação precária não estar só no centro da cidade, basta ir a outros bairros para perceber que a situação só se agrava mais. Com os buracos gigantescos, a visita ao mecânico tem sido mais freqüente, de um lado os motoristas reclamam dos prejuízos, mas do outro os mecânicos e proprietários de oficinas mecânicas comemoram o movimento.
Entre as ruas mais afetadas estão a Rua Goiás e Avenida Tácito de Caldas, ambas no centro da cidade.



1 comentários:
Penso que querer as mudanças tão necessárias que nosso Município necessita em questão de tão pouco tempo, depois de tantos anos sendo sucateado,roubado é querer demais. As mudanças certamente acontecerão,não na velocidade de nossa ansiedade, tampouco por este ou aquele político, deste ou daquele partido, as mudanças maiores deverão acontecer a partir do povo quando for novamente ás urnas.
Postar um comentário