![]() |
| Foto: Reprodução |
Prefeito Juscelino Oliveira (PC do B), não honra compromisso feito com o povo de Açailândia, o povo que confiou ao na época vice-prefeito, hoje prefeito, nada tem feito para que essa confiança seja retribuída, bastava o prefeito em exercício fazer algum benefício ao povo, como por exemplo saúde funcionando.
A mudança que a comunidade esperava com a administração de Juscelino Oliveira, ainda não chegou em Açailândia, para quem achava que a ex-prefeita Gleide Santos tinha sido uma péssima prefeita, tai Juscelino que também não fica atrás com sua administração de horrores, basta ver o estado em que o município chegou, a comunidade está cada vez mais carente de verdadeiros representantes tanto no legislativo com no executivo.
Sem rumos, Açailândia segue aos trancos e barrancos, a única coisa que funciona hoje no município, são os buracos, nos postos de saúde não se consegue marcar simples exame, como fezes e urina.
Açailândia ao que parece nunca teve sorte em ter bons administradores, pois cada que é eleito pelo povo deixa sua marca de uma administração ruim que deixa a cidade que outro hora foi considerada cidade do progresso, chegar a situação em que se encontra.
No município as únicas maquinas que se ver trabalhando são as que estão colocando os asfalto, os 10 quilômetros de asfaltos, feito com recurso do Estado do Maranhão.
Já se passaram exatamente 143 dias, quase cinco meses, já deu tempo de mostrar trabalho, então nada se ver de benefício no município.
Em Açailândia entra por dia R$ 1 milhão de reais, ou seja, são R$30 milhões de reais por mês, dar para fazer alguma coisa, já que nada tá sendo feito, esse dinheiro deve estar acumulando igual a “mega sena”.
Secretários do Governo Juscelino ameaçam deixar suas pastas
Os secretários Marco Aurélio, (Saúde), Fátima Camelo (Assistência Social), Sininjer Vidal, (Meio Ambiente).
Esses secretários ameaçam deixar suas pastas, os motivos são as dificuldades para fazerem seus trabalhos, pois os mesmos não tem contato com o prefeito Juscelino Oliveira, ou seja, tem muita dificuldade em falar com o mesmo, assim que assumiu Juscelino tomou um chá de sumiço, abandonado o município, raramente se ver o então prefeito. Com essas dificuldades os secretários tem encontrado muitas dificuldades, e como não conseguem fazer um bom trabalho, suas imagens fica desgastada diante da sociedade que os culpam por suas pastas não funcionarem.



0 comentários:
Postar um comentário