O Ex-prefeito Jeová Alves – DEM, vem realizando reuniões nos bairros com o intuito de buscar apoio para as eleições do ano que vem, a cada semana são realizadas diversas reuniões em lugares diferentes com esse objetivo. Já somam mais de 20 reuniões realizadas em menos de 2 meses, Jeová tem levado ao povo nessas reuniões propostas inovadoras que alegram quem as ouvi, reacendendo a esperança no olhar de cada açailandense.
Com isso, Jeová realizou duas grandes reuniões para encerrar os trabalhos nesse final de ano, lembrando que o projeto de reuniões nos bairros continuarão a partir de 03 Janeiro de 2016.
Vila Ildemar
Nesta reunião estiveram prestigiando o ex-prefeito Jeová Alves – DEM, o Advogado Dr. Luís James – PP, Prof. Emanoel Belfort – PP, Jacinto “do Povo” – DEM, Oseias Pereira – PROS, Denis Dmais – PP, Walber – PP e Nilson Alencar – PP, entre outras lideranças.
Jeová destacou ainda a importância de uma “cidade rica como Açailândia, porem como uma administração pobre e sem progresso, pois um município importante como esse não conta com uma faculdade de ponta, onde não se pode cursar Medicina, Direito ou Engenharia sem que nossos filhos tenham que sair do município. Isso é vergonhoso” diz Jeová Alves.
Córrego Novo
Na noite da última sexta-feira (18), foi a vez do povoado Córrego Novo, localizado a cerca de 60 km da sede do município, em meio a uma grande multidão, o ex-prefeito expôs seus projetos a serem implantados em Açailândia a partir de Janeiro 2017. Foram mais de 2 horas de conversa e explanação sobre os mais diversos assuntos pertinentes a administração política deste município.
Durante a reunião Jeová Alves foi direto ao fazer colocações sobre a atual situação do município, um município rico e sem administração, que o deixa parecer um município pobre, porem entra nos cofres públicos de Açailândia, cerca de 30.000.000.00 (Trinta milhões de reais), sem administração esse dinheiro vai embora pelos ralos e a população não recebe os benefícios que eram para receber com a aplicação desse montante, disse Jeová.
O ex-prefeito disse ainda que Açailândia precisa parar de retroceder e começar a andar para frente, coisa que não aconteceu nesses 34 anos de emancipação política. Jeová mais uma vez, reacende a esperança do povo com seus projetos, é possível ver isso no olhar de cada uma desses pessoas ouvem Jeová Alves.


0 comentários:
Postar um comentário