sexta-feira, 20 de novembro de 2015


Jeová Alves durante reunião na Vila Bertteli: Foto Carlos Cristiano

Em um ritmo otimista, Jeová Alves do (DEM), pré-candidato a prefeito de Açailândia, vem realizando reuniões nos bairros da cidade, só esta semana foram realizadas duas grandes reuniões em bairros diferentes do município

Por onde tem passado Jeová tem sido bem recebido pelo povo, isso em razão da sua boa conduta como político e como comerciante no município. 

Jeová já foi vereador por dois mandatos, o político vem se preparando durante esse período em que não está exercendo nenhum mandato político. 

JEOVÁ ALVES: Participa de reunião na Vila Berteli (Plano da Serra)

Na noite desta quarta (18), o pré-candidato Jeová Alves do (DEM), participou de uma reunião que aconteceu na residencial do Sr. Daniel na Vila Berteli, próximo ao bairro do Plano da Serra, os moradores puderam ouvi de perto o que Jeová tem para Açailândia.  
Na ocasião estiveram Dr. Luis James (Advogado), Denis Dmais (PP), Prof. Manoel Beofort “ex-candidato a vereador em 2012” (PP), Sr. Edivá (presidente da Associação de Moradores do Pequiá de Baixo), entre outros populares. 

A reunião foi movida de uma boa conversa e propostas feitas pelo pré-candidato Jeová Alves, os moradores ouviram que Jeová está preparado para ser prefeito de Açailândia, Jeová destacou ainda que ele representa esperança para transformar o município em uma das cidades mais bonitas do estado, em que a comunidade terá orgulho de viver e investir.
As reuniões vêm se intensificando cada vez mais, a aceitação de Jeová é quase que unânime por onde ele passa, a comunidade reconhece Jeová como um grande líder político e com grande potencial para ser eleito prefeito de Açailândia em 2016 e fazer a mudança que o município tanto precisa.

Dezenas de pessoas participam de reunião com Jeová Alves na Vila Ildemar

Jeová Alves (DEM), esteve em mais uma grande reunião nesta quinta-feira (19) na Vila Ildemar, a reunião aconteceu na residência do Sr. Pedra, próximo a “ferrovia”.  Dezenas de pessoas foram ouvir o projeto político de Jeová Alves. 

Além de Jeová, estiveram na reunião o Advogado Dr. Luis James (PP), Jacinto “Jacinto do Povo” (DEM), Denis Dmais (PP), da jovem liderança Walber, e o Senhor Demir Presidente da Associação do Moradores da Vila Ildemar, entre outras lideranças locais.  

A reunião serviu para que o pré-candidato encerrasse a semana com uma mega reunião, em uma das vilas mais populosas do estado do Maranhão. Vila Ildemar é sem duvidas um exemplo de que o abandono dos maus governantes que passaram pela prefeitura nos últimos 12 (doze) anos, que não zelaram pelo povo daquela comunidade. São buracos, ruas intrafegáveis, falta de um hospital, entre outros benefícios que o bairro não tem em virtude do desprezo dos maus políticos.    

Nos encontros Jeová destaca que muitos políticos que foram eleitos prefeitos (as) desse município e não fizeram nada, ele destacou ainda as problemáticas na saúde, na educação, na infra-estrutura e em várias outras áreas que em Açailândia não funcionam, outro exemplo é a falta de um Instituto Médico Legal (IML) que não existe no município, tendo em vista que o investimento é mínimo em comparação com os benefícios que traz a comunidade.

Jeová destacou também, que em seu curto período que ficou a frente da prefeitura, pode fazer muito pela comunidade, isso em um cargo que ele não foi eleito para exercer, foi colocado pela Justiça Eleitoral, naquela ocasião Jeová não tinha experiência de prefeito, hoje Alves se sente preparado para exercer esse cargo por 4 anos e fazer a diferença em Açailândia. Transformando sonhos em realidades, ajudando as pessoas a terem dignidade de vida. 
 
Mais fotos:

Jacinto do Povo, Jeová Alves e Dr. Luís James - reunião na Vila Ildemar
Populares durante reunião na Vila Ildemar

Walber, durante reunião na Vila Ildemar

Demir e Francenildo durante reunião na Vila Ildemar

Denis Dmais, Jacinto do Povo e Jeová Alves durante reunião na Vila Ildemra
Sr. Pedra, durante reunião na Vila Ildemar
Populares durante reunião na Vila Ildemar
Populares durante reunião na Vila Ildemar
Reunião Vila Bertteli
Jeová Alves, Prof. Manoel Belfort em reunião Vila Bertteli
Jeová Alves e simpatizantes em reunião Vila Bertteli
Jeová Alves e simpatizantes em reunião Vila Bertteli
Jeová Alves e Taxista Daniel, reunião Vila Bertteli      

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Sample Text

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Total de visualizações

TRADUTOR

Teste Teste Test

Início

Popular Posts

Recent Posts

Text Widget

Video