segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Açailândia – A greve por tempo indeterminado que começou no último dia (06), em todo o País, já tem prejudicado a população de modo em geral.

Os grevistas estão pedindo reajuste de 16%, sendo 11% de recomposição da inflação do período mais 5% de aumento real. Até agora os bancos só ofereceram 5,5%. 
 
Em Açailândia a greve atingiu mais de 90% de aderência no município, dos 9 bancos públicos e privados locais, 8 aderiram a greve, apenas o banco Sicoob (Credma) que funciona com o Sistema de Cooperativismo não aderiu.  
 
As agencias do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco Itau, Banco da Amazônia e Banco HSBC aderiram à greve.  
 
Com a greve, serviços como aberturas de contas e reclamações de cheques não podem ser feitos. Com isso os postos de atendimento bancários e lotéricas ficam cada vez mais lotados.
 
O que se espera é que com o fim da greve venha soluções como por exemplo o funcionamento dos caixas eletrônicas 24h no final de semana, é de costume não se poder sacar ou mesmo fazer um deposito nos caixas rápidos principalmente dos bando Bradesco e Caixa Econômica Federal, outra problemática são as longas filas vivenciada por quem procura os serviços bancários de qualquer uma destas agencias bancarias.

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Sample Text

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Total de visualizações

TRADUTOR

Teste Teste Test

Início

Popular Posts

Recent Posts

Text Widget

Video