quarta-feira, 22 de julho de 2015

O blog do Carlos Cristiano traz uma entrevista com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, o Sr. Vanderlei Trombela sobre a 8ª Edição do Workshop Empresarial, este ano estará com o tema “Criatividade”, estarão trabalhando durante todo o evento de maneira que possa despertar a criatividade em cada empresário, e que essa ferramenta possa contribuir para alavancarem suas vendas.

O que é Workshop Empresarial
O Workshop Empresarial de Açailândia é uma realização do Centro Empresarial e SEBRAE. O evento já é tradicional no calendário do município, o Workshop na realidade é uma feira empresarial, que está caminhando para que no futuro possamos ser uma grande feira de exposição empresarial de nível estadual, hoje, nós somos uma das maiores do estado, mas ainda não somos uma grande feira como gostaríamos de ser. O evento é uma grande oportunidade para os empresários estarem mostrando seus produtos e serviços para a sociedade.

Novidades
Uma das grandes novidades desse ano além do tema, “Criatividade”, são os palestrantes que virão ao evento, que esse ano terá nomes de nível internacional. As palestras têm como objetivo incentivar e motivar os empresários a superarem a crise econômica, e com isso estarão tratando do tema desse ano de maneira criativa, estamos sempre buscando novas tecnologias, ou seja, o que há de mais moderno no mercado para trazer ao evento.     
Parcerias
Como todos sabem a Associação Comercial não tem rentabilidade para custear sozinho um evento como o Workshop Empresarial, então é necessário que façamos parcerias, tanto com empresas privadas, como com poder público, seja na esfera municipal ou estadual para que possamos realizar o mesmo com grandeza, os empresários poderão participar comprando os estandes para esporem seus produtos ou serviços durante os 4 dias de evento, também terão as palestras durante os 4 dias, e as pessoas poderão comprar os ingressos para assistirem as mesmas, sejam elas empresários ou não. Por isso já estamos buscando parcerias com as grandes empresas da região, como a Vale, Siderúrgicas, Suzano e outras, para que possamos realizar a 8ª Edição do Workshop Empresarial com êxito, disse Vanderlei.   

Nós chamamos a atenção da classe empresarial de Açailândia para que participem, por que eles participando, nós estaremos angariando fundos para fazermos esse evento todos os anos. Quem adquirir os estandes estarão mostrando seus produtos para mais de 1.200 pessoas por dia, que estarão transitando pelo Workshop visitando os estandes, e com isso poderão estar vendendo seus produtos e serviços. Workshop é sem duvida uma ótima oportunidade para fazer negócio.

Datas do evento   

Esse ano a 8ª Edição do Workshop Empresarial acontecerá nos dias 15, 16, 17 e 18 de outubro, porém ainda não temos local definido, mas divulgaremos posteriormente. Durante os 4 dias de evento terão mini cursos (oficinas) durante o dia, voltado para o tema: “Criatividade”, à noite acontecerá as exposições e as palestras magnas com grandes renomes nacionais e alguns internacionalmente, finalizou Trombela.    

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Sample Text

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Total de visualizações

TRADUTOR

Teste Teste Test

Início

Popular Posts

Recent Posts

Text Widget

Video